2016-09-07

'És parte ainda do que me faz forte...'

Tem coisas que acontecem que são difíceis de entender. E sua ausência na minha vida, hoje é completamente impossível.

Estou incompleto, e não  porque você me preenchia em algo e sim porque eu dividia quem eu era com você. Você foi a primeira pessoa que eu pude conversar sobre quem eu realmente era e como eu sempre me senti, você me ouviu sem  julgar nenhum dos meus atos ou na ausência deles.

Ah... se você soubesse como as nossas lembranças me são fortalecedoras. Lembrar de você ir em casa para ver o DVD do Evanescence e dormir na segunda musica, lembrar do medo que eu fiquei de você ser expulsa do retiro do Crisma e me deixar lá sozinho, de como sua mãe adorava me chamar de 'Zé da Hóstia', lembrar que a minha mãe as vezes fazia a comida que você gostava e mandava eu esperar que depois fazia a minha, lembrar de nós dois voltando da 'faculdade' completamente mudos dentro do carro do meu pai, lembrar de como era tudo são simples, lembrar de como não tínhamos quase nada mas na verdade tínhamos tudo.

Ah... se você imaginasse de como eu chorei lendo o que você escreveu ou de como chorei ao saber o nome do seu pequeno, se você imaginasse o quanto eu torci por você esse tempo todo, de como você esteve presente nas minhas preces e pensamentos, de como estou perdido hoje no meio de um furacão e você ainda exerce poder nos meus dias de luta.

Ah... se as coisas tivessem sido diferentes hoje você veria o orgulho que eu sinto de você, veria o quão feliz eu fico em saber que você esta feliz. 

Desculpas, por eu ter permito você se afastar sem entender o que estava acontecendo. Desculpas por ter perdido o momento mais especial da sua vida. 

Passe o tempo que passar, aconteça o que acontecer nas nossas vidas.. Eu SEMPRE serei o seu 'pachavo' !

Cada palavra dessas não foram simplesmente escritas, mas foram arrancadas de dentro de mim.

Não sei mais o que dizer, além de que 'Eu tenho tanto pra lhe falar, mas como palavras não sei dizer, como é grande o meu amor por você'.