2011-04-07

(?) ²




Pergunta difícil né (?)
{ 'E se dizem que não vale a pena sofrer por amor... só queria saber o que eu faço com minha vontade, desejos e sonhos? }


Pois essa minha VONTADE de você, só me faz lembrar de como é saborear o paraíso estando ao seu lado.

Esse DESEJO desvendar cada mistério existente no seu olhar, cada duvida expressa nas linhas do seu rosto.

Meus SONHOS que tornam tudo isso possível; Me fazem acreditar que esse apertar no meu peito pode valer a pena!


" Me de a mão vamos fugir daqui,
nós dois correndo morrendo de rir...
vamos de encontro ao nada,
sempre na mesma direção!"

4 comentários:

Download FNB disse...

OI...Estamos reunindo um time de bloggeiros q usam o adsense... pra trocar clicks e gerar algum lucro...

Topas participar?

add no MSN q eu te explico melhor... dariogarcez@hotmail.com

abraço

PS. divulgar seu blog em nossa comu do orkut tb... valew

KAKI disse...

legal

dinho-music disse...

Muito lindo o seu texto. Parabéns.

♪ Gisella ♪ disse...

LOVES IN THE AIR *--------------*

Quem derá eu poder um dia escrever textos tão bonitos quanto os seus...

Bjkasss até o próximo poust!!!!

Postar um comentário

Vc já pescou sua estrela hoje (?)