2017-03-05

Às vezes a gente cansa.

Não cansa da vida,
Não me refiro as pessoas,
A gente cansa, não estou falando da rotina do dia a dia.
Não estou falando daquele aperto no peito que a saudade da antes de dormir,
Nem me lembrei daquele medo (que alguns julgam bobo) da solidão.
A gente cansa e não cansa de tentar.
Pois mesmo cansado acreditamos nas palavras, nas pessoas e no amor.
Não tô contabilizando os julgamentos que passam em sua cabeça ao ler esse texto, melhor não mensurar os julgamentos e as análises que existem em tudo que eu faço.
A gente cansa, e não me refiro ao nó parado na garganta, ao choro travado a anos e ao grito que vem sendo silenciado.




A gente cansa, mas cansamos de nós mesmo !
Cansado de mim! 

0 comentários:

Postar um comentário

Vc já pescou sua estrela hoje (?)