2010-09-15

#Verdade ou Mentira (?)

Pra qual caminho você segue (?)
Qual é sua escolha (?)

Vai viver feliz... num mundo ideal e com a vida perfeita na MENTIRA (?)
Ou prefere sofrer por amor ? Discutir com seus amigos ? Perder pessoas na sua vida com a VERDADE (?)

Mentir ou não ?
Verdade ou não ?

Escolha...
Ser feliz de fachada...
Ou ser feliz tropeçando nas pedras do caminho (!)



EU prefiro correr o risco!
Afinal mentirosos podem enganar a todos... só não enganam a si próprio quando colocam a cabeça no travesseiro e são obrigados a conviver com a VERDADE (!)

#TheEnd

9 comentários:

IBANEZ disse...

verdade sempre !!

http://deposito66.blogspot.com/

segue no grau!

Gisella disse...

"Afinal mentirosos podem enganar a todos... só não enganam a si próprio quando colocam a cabeça no travesseiro e são obrigados a conviver com a VERDADE (!)"
A fraze acima fala tudo... Me deixou sem palavrasss...

Eu também escolho a verdade!!!
E esta é uma:. és um escritor MARAVILHOSO
PARABÉNS MSM!!!

Bjkas athe o próximo post!!!

Yara Izis disse...

Genteeeee até me arrepiei.. que profundo tudo isso..Mas talvez eu saiba do que se refere ahuahuahauahuahauau..

bjo cara de fuinha!

Yara Izis disse...

ps¹ não consigo te seguir HAUHAUAHAUAUA

Yara Izis disse...

ps² gostei da foto do perfil

Yara Izis disse...

ps³ faltam exatamente dois meses para meus 21 anos e não to nem ligando HAUAHUAHAU.. nem um pouco empolgada

Yara Izis disse...

ps4 consegui te seguir agora vê se me segue tbm HAUHAUAHUAUA

Yara Izis disse...

que da hora seu fundo do blog *_____* como vc fez?

Yara Izis disse...

eu ainda não pesquei uma estrela hoje, eu não pesco nem peixe que dirá estrela HUAHAUAHAUHAU.. não resisti ^^"

Postar um comentário

Vc já pescou sua estrela hoje (?)