2011-01-10

Inspiração

Queria poder abrir uma caixa ... tirar-la de dentro... usar e depois guarda-la.
Nesta caixa ela ficaria, até quando de inspiração eu novamente precisar!

Na verdade não sei se saberia o modo certo de usa-la,
Não saberia abrir a caixa no momento certo.
Se devo me inspirar durante o choro, ou durante uma gargalhada.

É necessário saber quando abrir essa caixinha. 
Necessário saber quando se deve falar, e quando se deve calar.

Sentir a inspiração...
E viver cada curva que a tinta azul faz no papel.

Eu posso não ter minha caixinha de inspiração.
Mas tenho motivo de estar com a caneta na mão...

VOCÊ !


2 comentários:

- Yara Haupt disse...

Aiii brigada xuxu sabia que era sua inspiração.. HAUHAUHAU..
Seria fácil ter uma caixinha dessas, não?
Seria mais fácil se além de inspiração, houvesse recordação..Se de dentro da caixinha você pudesse tirar tudo que gostou e ficou pra trás, um livro, uma música, um dia com amigos.. ou melhor, uma pessoa que não existe mais nesse mundo.. seria tão bom se para todos os momentos bons pudessemos abrir uma caxinha

♪ Gisella ♪ disse...

Onn ^^ Que bunitinhooooo
Mostrei esse poust p meu amigo ele amou!!!
Escreves muito bem meu filho ;)

Bjkas

Postar um comentário

Vc já pescou sua estrela hoje (?)