2011-02-12

Recado ao Tempo

Bom... 
Eu sei que o senhor é muito ocupado, que não pode parar e prestar atenção em certas tolices mas, é só um pedido que eu tenho a fazer.
Queria que o senhor fosse mais devagar, sim isso mesmo; O senhor não precisa de pressa ... e eu só queria um 'tempinho'.



Tenho muitas coisas pra ver.
(Não sei se já vi a mulher da minha vida ainda)
Tantos lugares pra conhecer.
(O mundo é tão grande)
Tantas musicas pra ouvir.
(Falta muita coisa na trilha sonora da minha vida)
Tantos sabores pra sentir.
(Nem comi cachorro quente de chocolate ainda)
Tantos sentimos pra descobrir.
(Nem vi a mãozinha do meu filho apertar meu dedo)
Tantas coisas a perder.
(Pretendo ganhar muito mais)
Tantas pedras pra tropeçar.
(O caminho só esta no inicio)
Tantas dores para sofrer.
(Afinal nem tudo é perfeito)


Espero que o senhor possa me compreender!
Afinal não tenho todo o TEMPO do mundo.
Obrigado!

Julio P. 
(06/02/2011)

5 comentários:

. disse...

Tantas coisas a perder

concerteza todos querem conseguir mais ainda do alem

Isto disse...

Bem reflexivo.
Gostei da quase-oralção.
..

Adriano Mello disse...

é verdade, as vezes parece que o tempo tem muita pressa em andar, parece que não estou acompanhando certas coisas, sei la, me sinto assim tambem...

O Filósofo Brasileiro
se quiser dar uma pasadinha la

Camis ;D disse...

Nossa Ju, que bonito!
Acho que meu pedido ta um tanto perto do que foi o seu.. tem tanta coisa pra viver ainda.. e o tempo passa como uma bala.. as vezes nem da tempo de apreciar o momento!
Quero que seja devagar pra mim tbm!

♪ Gisella ♪ disse...

Liiiiiindoooo. Acho que já disse isso umas 200 vezes né? kkkk'

Bjkasss Até o próximo poust

Postar um comentário

Vc já pescou sua estrela hoje (?)