2021-06-22

Mas não consigo

Eu engulo o eu te amo a cada movimento que eu faço.
Eu coloco as duas mãos no bolso para que elas não procurem a sua.
Braços rígidos pra baixo pra tentar não te envolver e apertar com toda a força que eu tenho.
Já instalei todos os jogos possíveis para tentar manter o iPhone ocupado em algo que não seja falar com você.

Eu tento fingir, mas não consigo.

Minha pele queima ao sentir sua mão sobre ela.
Calculo minha respiração para que fique igual a sua.
Seu cheiro chega ao meu nariz... perco o controle... perco a memória perco a sensatez.

Amo seu sorriso e amo ainda mais a capacidade que você tem de me fazer rir.
Sinto sua falta a cada estação que paro nesse momento.

Desejo um dia poder matar essa sede que tenho de você.

0 comentários:

Postar um comentário

Vc já pescou sua estrela hoje (?)