2019-04-18

Save the Date

21 de dezembro de 2016...
Em meio a correia e confraternizações de fim de ano, nosso crush aconteceu.


Já era noite, você estava no 'pátio' e eu no 'baixo'... Imediatamente eu te chamei pra perto, mas você estava a trabalho, eu pensei 'Nossa, que trabalhador', mas nem poderia imaginar o quanto você me ajudaria e me inspiraria ao me deixar ver sua dedicação e sua força.

Passaram-se os dias e aquele fim de ano jamais será esquecido, fomos ficando cada vez mais próximos, mesmo estando tão distantes, conversamos tanto que até compartilhei com você todas as minhas receitas de Natal.

Ansiedade foi tomando conta, pois nosso primeiro date finalmente aconteceria; Eu no celular, perdido em meios aos livros, enquanto do alto você me guiava e me observava, até o momento que te surpreendi ao te encontrar enquanto me procurava entre as prateleiras.

Andamos, conversamos... Ah, e como conversamos, neste e em tantos outros encontros depois,

Chegaram as primeiras noites passadas juntos, em meio a alguns atos desajeitados, parecia que o que mais importava é que queríamos poder ficar a sós, deitados, abraçados e dormimos como se estivéssemos salvos.

Aos poucos fomos aprendendo, nos conhecendo e nos entregando.

O tempo passou...

E com você ao meu lado, eu enfrento tudo com mais coragem!
Eu fui para a pista de patins, sem saber patinar;
Eu me atirei no meio do mar, sem saber nadar;
Eu fui para o campo de golf, sem saber jogar,

Juntos, a vida se torna mais leve!
Fomos dirigindo para Ilha, sem experiencia na direção e dormimos molhados em uma barraca na areia;
Fomos para a festa de carnaval, sem saber onde estávamos ou o que iriamos enfrentar;
Fomos tantas vezes para aquela avenida, em bares, restaurantes, padarias, supermercados, hotéis e até sex shop;

Já juntamos camas de solteiro, entramos em quartos que já estavam ocupados, passamos algumas vergonhas, assustamos com o motoqueiro na porta do quarto, etc

Tantos momentos que ficarão eternos.


Olho para trás, e...
Confesso que já desisti algumas vezes, bloquei seu número a noite e de manhã me desesperei com medo de perder seu contato;
Confesso que prometi a mim, a não me contentar com pouco,até ver o quão grande é o pouco que temos;
Confesso algumas das crises de ciúmes, quando tive certeza que havia te perdido;

Paro, vejo hoje, e...
Quero morar no seu abraço,
Quero te trazer pra minha casa,
Quero ver seu rosto, todo dia ao despertar,
Quero novos momentos e novas descobertas.

Penso no amanhã, e...
Tenho vontade, que você esteja presente,
Tenho vontade, que saiba tudo que sinto por você,
Tenho vontade, que sejamos para sempre.


Queria que você se visse com meus olhos, e visse que seria impossível que eu não estivesse apaixonado por você desde 21 de dezembro de 2016.



Outono de 2019

0 comentários:

Postar um comentário

Vc já pescou sua estrela hoje (?)